DICA DE LEITURA

Lançamento do livro “Saúde e Rejuvenescimento – você saudável por dentro e por fora”, organizado pelas fonoaudiólogas Silvia Manzi e Yasmin Frazão. Elas trabalham há mais de 27 anos na reabilitação da linguagem e motricidade orofacial e, atualmente, dedicam-se à terapia fonoaudiológica com enfoque em estética facial.
A nossa aparência, a nossa superfície, muito longe de ser superficial ou banal, reflete o que somos, o que sentimos, nossa forma de ver e viver a vida. O desejo de “envelhecer com uma aparência saudável” – proposta desse belo trabalho organizado pelas fonoaudiólogas Silvia Manzi e Yasmin Frazão – pode sair do campo do sonho inatingível para se tornar real, à medida que nos conhecemos melhor e estamos com as portas abertas para aprender durante toda a nossa vida.


Em “Saúde e Rejuvenescimento”, profissionais das áreas de Fonoaudiologia Estética Facial, Nutrição, Educação Física, Odontologia Estética, Ortodontia, Dermatologia e Acupuntura, aliados na promoção da saúde e rejuvenescimento, informam ao leitor o que há de novo em cada uma dessas especialidades.
Em cada capítulo, o leitor encontrará dicas para adoção de hábitos saudáveis que favorecem o rejuvenescimento. Usando uma linguagem informal, os autores pretendem enfatizar que o processo de envelhecimento não precisa ser melancólico e a busca pela beleza não deve ser obsessiva.
Com as informações contidas nesse livro, será possível avaliar suas necessidades e escolher o caminho mais adequado para a manutenção de uma aparência jovem por mais tempo!
Sem mágicas, afinal, como elas mesmo avisam e nos lembram: o processo do envelhecimento é contínuo, não pára. No entanto, ao usufruir de todo esse arsenal de informações e colocar em prática, na nossa medida e de acordo com nossas verdadeiras necessidades, realmente vamos poder nos sentir, nos ver e viver jovens por mais tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário